"O Amor é paciente, é benigno, o Amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor jamais acaba.." I Co 13
BOAS-VINDAS!!!!
Boas-vindas ao meu blog! Desejo que Deus te abençoe ricamente!!!
Com carinho, Renata :)
Com carinho, Renata :)
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Eterno Lar
Hoje cheguei a uma conclusão: de todas as religiões que existem, a mais vantajosa é o Cristianismo.
Vejamos bem... se você acredita em Espiritismo, Budismo, Ufanismo, Catolicismo, Induísmo, Judaísmo, Islamismo etc, você deve esperar que há uma vida após a morte, um lugar melhor para viver, um melhor patamar, onde estão os seres iluminados, e você crê que seguindo a Deus e fazendo boas obras se chegará lá.
E isso está correto. Porém, para se chegar ali é preciso passar pela PORTA, que se chama JESUS CRISTO. Creia você ou não, mas “aquele que está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo”. Só há uma porta para a salvação da alma, uma porta para uma nova vida, uma porta para a eternidade, uma porta para a derrota do mal, uma porta para DEUS... é seu Filho Jesus Cristo!!!
Por isso, se você quer meu conselho, no leito de sua morte lembre de terminar sua vida ao lado do Homem que morreu por você e ressuscitou, pois só assim valerão todos os seus dias na terra e, principalmente, os que virão, e só assim você poderá chegar ao eterno Lar!!!
Como disse o apóstolo Pedro: “Para onde irei eu Senhor, se só Tu tens a palavra de Vida Eterna!
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!!! E graças ao meu bom e misericordioso Deus, eu CREIO nessas três Pessoas maravilhosas, que se chamam DEUS!
Porém, mais do crer, ajude-me Senhor a ser IMITADORA de Cristo! Pois essa é a CHAVE para abrir a porta do Céu!
Com carinho, Renata
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário