BOAS-VINDAS!!!!

Boas-vindas ao meu blog! Desejo que Deus te abençoe ricamente!!!

Com carinho, Renata :)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!! :)

Olá queridos leitores,

Já faz um tempinho que não escrevo no meu blog, não é?
Tantos afazeres e coisas de final de ano, que não me dediquei tanto ao meu bloguinho.
Porém, neste mês é comemorado o aniversário do meu Salvador, e eu jamais poderia deixar de escrever algo sobre essa data tão especial, que é o NATAL!
Para muitos o Natal é apenas uma data de reunião familiar, com presentes, comidas etc. E não deixa de ser, porém é muito mais que isso!!!
Para outros, é uma data triste, preferem muito mais comemorar o Reveillon com os amigos do que o Natal com a família. Que penal!!! Pois não sabem o que realmente é o Natal, talvez porque não conhecem o aniversariante.
No Natal se celebra o nascimento de Jesus Cristo, o Filho de Deus, que veio ao mundo para morrer pelos nossos pecados e nos dar o direito a vida eterna (a todo aquele que Nele crê e o recebe como seu Senhor e Salvador).
Natal é deixar o Filho de Deus nascer no seu coração, te amar, te transformar, te abençoar, te dar a paz que só ele pode dar.
NATAL É RENOVAÇÃO!
NATAL É ALEGRIA!
NATAL É AMOR!
NATAL É COMEÇAR DE NOVO!
NATAL É ESPERANÇA E PAZ!
NATAL É PERSEVERANÇA!
NATAL É FÉ!
NATAL É LUZ NO FIM DO TÚNEL!
NATAL É VIDA NOVA!
Resumindo...
NATAL É JESUS CRISTO VIVO EM VOCÊ!!!

Não deixe o amor de Deus esfriar em você, pois senão sua vida vai ficar sem sentido, vazia e sem alegria !!!

Desejo a todos um lindo e especial Natal com seus familiares, e principalmente ao lado do único e verdadeiro Salvador do mundo, Jesus Cristo, e também um Ano Novo repleto de benção e realizações!!!

Com amor, Renata :)

Nenhum comentário: