BOAS-VINDAS!!!!

Boas-vindas ao meu blog! Desejo que Deus te abençoe ricamente!!!

Com carinho, Renata :)

terça-feira, 16 de julho de 2013

Paizinho, obrigada!

Faz quase dois anos que não posto em meu blog, mas bateu uma saudade e decidi retornar. Não sei bem o que me fez ficar tanto tempo sem postar aqui, mas uma coisa aprendi: “tudo tem seu tempo certo na vida”!
Hoje, quero recomeçar apenas para agradecer a Deus pelas bençãos concedidas. Ás vezes, chegamo-nos a Deus só para pedir, ou pior, só quando as coisas vão mal e precisamos de seu socorro. Mas é tão bom quando nos chegamos a Ele também nos tempos bons, de paz, de alegria, e de vitória, ou mesmo, só para agradecer ou conversar com Ele, como Pai e filho, ou como irmão e amigo.
Por isso, Senhor, quero te agradecer pela família linda que me destes, pelos amigos, pelos estudos, trabalho, viagens, sonhos conquistados (e aqueles que ainda espero..rss), vitórias, derrotas, acertos, erros, mas principalmente porque o Senhor nunca me desamparou e sempre foi fiel a mim (mesmo quando eu não fui)!
Obrigada pela tua bondade e misericórdia para comigo, e porque o Senhor nunca desistiu, nem desiste de mim! Como posso não te amar, ó Deus!
Obrigada por ter enviado Teu Filho Jesus Cristo para me salvar, e o Espírito Santo, para me guiar e consolar.
Obrigada porque um dia o Senhor me concebeu no ventre de minha mãe e me deu vida!
Obrigada por eu ser quem sou e por me amar do jeito que sou!
Obrigada por me compreender e não se cansar de me ouvir ..rss. Obrigada por me advertir, me corrigir, me dar umas palmadinhas de vez em quando (rsss..brincadeirinha), e me mostrar o caminho certo.
Obrigada por teres me livrado da morte várias vezes!!!
São tantos obrigadas que tenho para dar ... que daria um livro, um “best-seller”!
Mas obrigada, acima de tudo, Senhor, porque um dia EU TE ENCONTREI! Eu nunca vou esquecer!
Obrigada, paizinho!
Te amo!
Sua doce e eterna,
Tatá :)

Nenhum comentário: