BOAS-VINDAS!!!!

Boas-vindas ao meu blog! Desejo que Deus te abençoe ricamente!!!

Com carinho, Renata :)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Obrigada, Senhor!


“O alongar-se da vida está na sua mão direita, na sua esquerda, riquezas e honra. Os seus caminhos são caminhos deliciosos, e todas as suas veredas, paz”.
Pv 3:16-17

Querido Deus,

Neste dia tão especial, quero te agradecer, em primeiro lugar, por seres o meu Deus, meu lindo e maravilhoso Deus.

Quero te agradecer porque, desde criança, o Senhor tem cuidado de mim.

Quero te agradecer pela família linda que o Senhor me deu, que me ama tanto.

Quero te agradecer pelos meus pais, que são um exemplo de vida para mim!

Quero te agradecer porque o Senhor me chamou desde o ventre de minha mãe, para te adorar.

Quero te agradecer porque um dia (e que dia!) o Senhor me SALVOU!!! Aleluia!

Quero te agradecer porque o Senhor me ajudou a terminar meus estudos e me formar em três faculdades (que loucura.. só eu mesmo).

Quero te agradecer pelo meu trabalho e colegas que fiz durante esses anos.

Quero te agradecer pela igreja que congrego e pelos irmãos lindos que me destes.

Quero te agradecer pelos amigo(a)s que o Senhor colocou no meu caminho, e principalmente, pelas Luluzinhas!! Que fofas!

Quero te agradecer pelas viagens e experiências com que o Senhor me presentou.

Quero te agradecer pelo dom da vida e da alegria! E pela "paz" que me dás a cada dia!

Quero te agradecer porque de modo assombrosamente maravilhoso me criastes!

Quero te agradecer por tantas coisas que vivi, que daria até um livro! Um livro de boas memórias, momentos divertidos e alegres, mas também difíceis, de provas e lutas, mas que em tudo a tua mão me ajudou!

Quero te agradecer porque sou única e formosa, assim como todos os teus filhos!

Em fim.. quero te agradecer porque hoje é MEU ANIVERSÁRIO e o Senhor foi o primeiro a falar comigo!

Obrigada, Senhor!!!

EU TE AMO MUITO!!!

Sua filhinha, Renata ... Tatá :)

Nenhum comentário: