BOAS-VINDAS!!!!

Boas-vindas ao meu blog! Desejo que Deus te abençoe ricamente!!!

Com carinho, Renata :)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Semana da Restauração

Olá queridos internautas!

Quando acontece algo muito bom, é impossível deixar de contar!!!

Todos os anos, em Janeiro, ocorre a Semana da Restauração na Igreja Batista Central de Brasília, e a cada ano Deus tem feito maravilhas em nossas vidas. Mas ontem foi uma noite muito especial para mim!!! E creio que para todos os que ali estavam, até mesmo no último banco da igreja, pois a Glória e a Presença de Deus era notória e tremenda!!

Eu comecei o culto meio cansada pela semana de trabalho, e até um pouco triste por ter perdido alguns dias do Congresso. Mas Deus é tão bom e misericordioso que Ele me levou a um estado de quebrantamento e choro, no qual eu não conseguia sair do chão de tão bom que era estar na sua presença.

Confessei ali meus pecados, prostrada aos seus pés, e Ele, lindo, me perdoou, me renovou, me restaurou e falou algo muito especial comigo naquela noite. Quando levantei do chão, era outra pessoa, e a tristeza e cansaço saíram do meu corpo, e fui invadida por uma paz e alegria tão grande, que acho que o Céu desceu sobre nós (pelos menos um pouquinho dele).

Não há nada tão maravilhosos do que estar na presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo!!!

Deus é simplesmente "IRRESISTÍVEL"!

"Eu te amo, Senhor!! Obrigada por ter enviado teu Filho Jesus para me salvar!! Creio em Ti, e sempre crerei. Cumpre em mim o Teu querer e toma o Teu trono na minha vida e na minha casa para sempre. Em Nome do Teu Filho Amado e meu Salvador, Jesus Cristo, eu faço esta oração. Amém".

Nenhum comentário: