BOAS-VINDAS!!!!

Boas-vindas ao meu blog! Desejo que Deus te abençoe ricamente!!!

Com carinho, Renata :)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quem é Jesus ?


Há tantas coisas para falar sobre o Senhor Jesus, que nem sei por onde começar.

Em primeiro lugar, Ele é uma das pessoas da Santíssima Trindade. É Deus Filho, o nosso intercessor e mediador entre Deus Pai e os homens. É também o nosso redentor, libertador, conselheiro e Príncipe da Paz. É o leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, a estrela da manhã. Em fim, é a pessoa mais linda que eu já conheci.

Ele é bom, amável, justo, verdadeiro, amigo, fiel, corajoso, misericordioso (ufa..graças a Deus). Ele é o Deus da minha vida! E olha que eu não estou falando de religião. É bem mais do que isso. Estou falando de Jesus Cristo, do Caminho, da Verdade e da Vida, daquele que morreu na cruz pelos meus pecados e os de todos os homens, para a Salvação da alma.

A Bíblia diz que aquele que nele crê vida eterna terá, e diz também que aquele que se envergonhar dele, o Pai o rejeitará. Mas como eu posso me envergonhar daquele que mudou a minha vida, e me fez uma pessoa realmente feliz? Na verdade, eu me sinto privilegiada de pertencer a ele e de falar dele para as pessoas. É muito bom! Até os anjos queriam fazê-lo, mas ele concedeu essa missão aos homens! Que maravilha!

Sabe aquela pessoa que te protege, te anima, te levanta, te orienta, te completa, te ajuda, te ouve (e como ouve), e te ama sem você merecer?! Pois é... esse é Jesus! Mas ele é muito mais que isso. Acho que não dá para descrevê-lo por completo, é preciso conhecê-lo pessoalmente para descobri-lo dia a dia. Mas uma coisa eu sei : EU O AMO MUITO e desejo que todos encontrem a ele como um dia eu encontrei. Ele é o Senhor e o Salvador da minha vida! Que lindo!

Obrigada Jesus por você um dia ter me achado e me salvado!!!

Não há maior amor que o de Deus por você, meu amigo! E ele me pediu para te dizer isso.

Com carinho, Renata :)

Nenhum comentário: